Vale de Moses

Andrew, juntamente com sua esposa Vonetta e uma equipa de 15 pessoas, corre toda a semana o Retiro de Yoga Vale de Moses, inscrito na Nat Geo, The Guardian e Forbes Magazine como um dos melhores retiros do mundo. O Vale de Moses está localizado sob a pitoresca aldeia da Amieira, no concelho de Oleiros, em Castelo Branco.

Andrew e Vonetta mudaram-se de Londres para Portugal em 2007 com seus dois filhos de 10 e 8 anos, em busca de uma vida mais sustentável e autossuficiente. Em 5 anos restauraram quatro casas do xisto e 10 hectares de terreno florestal antes de iniciarem o retiro de yoga em 2012. Em 7 anos, o Vale de Moses recebe atualmente 500 pessoas por ano oriundas de 60 países em todo o mundo, para praticar yoga uma semana, comer deliciosa comida vegan, receber tratamentos corporais e acima de tudo, ter tempo para restabelecer energias nas belas paisagens naturais portuguesas.

Em Londres, Andrew trabalhou em comunicação durante 15 anos e geriu a sua própria agência de publicidade para instituições de caridade e boas causas. Ele sempre esteve profundamente ligado à sua comunidade local, sendo administrador de vários projetos voluntários em Londres e recebendo prémios pelo programa de responsabilidade social da sua agência de publicidade.

Além de trabalhar para desenvolver o Vale de Moses num produto turístico de classe mundial, Andrew também está interessado em desenvolver novas iniciativas com outros empreendedores que trabalham no centro de Portugal.